O prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro, se reuniu na manhã do último dia 8, em seu gabinete com os vereadores da cidade, eleitos durante o último período eleitoral. A reunião serviu para Sérgio apresentar aos vereadores suas prioridades para 2013, dentre elas a criação do projeto Médico da Família. Outro assunto tratado foi a não renovação dos contratos de funcionários da prefeitura de Carapicuíba que terminaram em dezembro de 2012.
Marcaram presença 14 dos 17 vereadores. Apenas Alexandre Pimentel (PT), Ronaldo Souza (PSC) e Flavinho Ampermag (PRP) não participaram do encontro. Eles não estão na cidade.
Presente ao encontro, a vereadora Prof. Sônia (PDT) destacou que a reunião foi marcada por um tom amigável entre os líderes do poder Executivo e Legislativo de Carapicuíba e teve como tema principal a governabilidade.
Único representante da oposição, Paulo Xavier (PSDB) lembrou que durante o encontro Sérgio se defendeu das acusações que sofreu ao final do ano passado, sobre as demissões ocorridas na prefeitura. Sérgio esclareceu aos vereadores que não houve demissões, mas sim a não renovação de contratos para cumprir decisão do Ministério Público.
Segundo o novo presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, Abraão Júnior (PT), a reunião entre Sérgio Ribeiro e os vereadores já é uma “tradição”, acontece a todo início de ano e é espécie de “boas vindas” antes do ínicio dos serviços.
Fonte: WebDiário