Por ciúme homem atropela e mata sua ex-mulher em Carapicuíba

Um homem de 38 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Carapicuíba. Ele é suspeito de ter matado a ex-companheira atropelada, na noite da última segunda-feira, 6, na rua Fortunato Grilenzone, no Parque Jandaia.

Segundo informações da polícia, PMs foram acionados via Copom para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentavam reanimar a mulher de 19 anos, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi levada para um hospital e morreu.

Segundo o atual companheiro da mulher, um homem de 27 anos, os dois estavam na casa dela, quando o suspeito invadiu a residência e começou a discutir com a vítima. O motivo da discussão era que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.





Após a discussão, o ex-companheiro entrou em um Corsa. Foi então, que a vítima saiu correndo atrás do suspeito com uma faca. O atual companheiro da mulher contou que a vítima chutou o carro e que depois disso, o suspeito acelerou o veículo e a atropelou.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Carapicuíba como violação de domicílio e homicídio tentado e consumado. A faca, que estava próxima da mulher, foi apreendida.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizar a perícia. Até o fechamento desta edição, o acusado estava foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve ligar para o Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido. (Vanessa Dainesi)

Fonte: Jornal Diário da Região





Deixe seu comentário