A Polícia Militar conseguiu localizar na manhã de quarta-feira, 20, um empresário de Carapicuíba que estava sequestrado. Os bandidos estavam com a vítima desde a noite de terça-feira, 19, e exigiam da família o pagamento de R$ 27 mil para liberá-lo. Cinco foram presos.
O empresário, do segmento de sapatos, tem 43 anos e foi sequestrado na noite de terça, em Carapicuíba, quando saía de casa para buscar sua mulher na faculdade. Policiais do 16º BPM/M suspeitaram da atitude dos homens que estavam no veículo parado no estacionamento de uma loja de materiais de construção no km 14 da Rodovia Raposo Tavares.
Na abordagem, os policiais encontraram quatro homens e a vítima. Os bandidos confessaram o crime e disseram que um quinto suspeito estava dentro do estabelecimento fazendo saques com o cartão da vítima, que também foi preso na delegacia na cidade de Carapicuíba.
A vítima não soube informar o local do cativeiro e disse apenas que foi agredida a coronhadas durante a noite e que a quadrilha era estruturada e tinha informações sobre sua família e sobre seu estilo de vida. Os bandidos ameaçaram sequestrar e matar seus dois filhos caso não conseguissem sacar o valor de R$ 27 mil que ele teria em sua conta. O caso foi registrado no 89° Distrito Policial.
Fonte: R7