Uma menina de 6 anos ficou ferida num protesto contra enchente em guia Carapicuíba, na noite de domingo. Sabrina da Silva tinha ido com a irmã na casa de uma vizinha quando foi atingida por estilhaços de uma bomba de feito moral usada pela Polícia Militar para conter a manifestação.
“A minha irmã caiu no chão. Eu peguei ela no colo e corri para dentro de uma casa. Foi quando eu me dei conta que ela estava com as pernas muito feridas”, contou Aline Cristina da Silva, irmã de Sabrina, ao site G1.
Revoltados com os estragos causados pela chuva, os moradores do bairro Cidade Ariston Estela Azevedo atearam fogo nos móveis atingidos pela enchente. O protesto começou por volta das 22h de domingo e fechou a Avenida Marginal.
A polícia foi chamada e houve uma confronto. Segundo a Polícia Militar, houve uma tentativa de negociação com os moradores para liberar o tráfego na avenida. O uso das bombas de efeito moral na operação será investigado pelo comando da PM.
Sabrina foi socorrida para o Hospital Sanatorinhos, mas segundo a família, ela seria transferida para um hospital particular.
Fonte: Rede Bom Dia