Parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, e a AES Eletropaulo apresenta neste sábado, 29 de setembro, das 14 às 18h, o Show Energia Sertaneja, no Parque do Planalto (Rua Serra de Mailaski, 40 – Jardim Planalto). O evento conta com a participação de grupos da região, como Anízio do Bandolim e Orquestra Brasileira de Viola Caipira e terá como atração principal o duo As Galvão.
Além do show musical está prevista a apresentação do Espetáculo das crianças da Casa de Cultura e Cidadania da AES Eletropaulo, com sede na cidade de Osasco.
Mary e Marilene: estas são As Galvão
Duo de maior prestígio no Brasil, que continua a encantar seu público cativo e a conquistar novos fãs. Ainda meninas aprenderam a cantar, ouvindo os pais cantando em dueto os sucessos da Rádio Nacional do Rio de Janeiro (maior celeiro de talentos de que já se ouviu falar). Aos 7 e 5 anos de idade as Irmãs Galvão já estavam encantando radialistas do interior do estado de São Paulo e pouco tempo depois, de todo o país.
O primeiro disco veio quando tinham 14 e 12 anos e junto o primeiro sucesso, “Carinha de Anjo”. Hoje, tendo mais de 300 músicas gravadas, conhecidas e respeitadas no Brasil inteiro, essas duas belas vozes ultrapassam fronteiras: suas músicas são tocadas em Portugal, no Canadá e na Suíça.
Repertório:
Não Sei o que é que Eu Tenho (Athos Campos/Aleixinho)
Pagode de Brasília (Teddy Vieira/ Lourival dos Santos)
Galopera (Zayas/ Maurício/ O.Campo/ versão Pedro Bento)
Chalana (Mario Zan/ Arlindo Pinto)
Ciriema (Mario Zan/ Nhô Pai)
Meu Primeiro Amor (J.Gimenez/ versão José Fortuna/ Pinheirinho Jr.)
Cabecinha no ombro (Paulo Borges)
No Calor dos Teus Abraços (Niceias Drumont/ Cecílio Nena)
O Que Tem a Rosa (Serrinha)
Pedacinhos (Carlos Randall)
Nuvem de Lágrimas (Paulo Debétio/ Paulinho Rezende)
Coração Laçador (Carlos Buby)
Cheiro de Relva (Dino Franco/José Fortuna)
Beijinho Doce (Nhô Pai)
Colcha de Retalhos ( Raul Torres)
Fonte e foto: asgalvao.com.br/divulgacao
Mais informações: 4186-0687
Fonte: Prefeitura Carapicuíba