Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas entre a noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta (22) em Encontra Carapicuíba, na região oeste da Grande São Paulo.
Ainda não há comprovação, mas a polícia suspeita de que exista relação entre os crimes, porque eles tiveram características semelhantes: todas as vítimas eram homens, os assassinos estavam em motos pretas e agiram em dupla, os intervalos entre os crimes foram curtos e aconteceram na região central da cidade.
Dois homens em uma moto teriam atirado em uma pessoa, por volta das 21h desta segunda, na estrada das Acácias, na altura do número 50. Logo depois, outra pessoa foi baleada na rua Governador Mário Covas, 1500, e, na sequência, motoqueiros atiraram em duas pessoas na rua Apucarana. Na rua Lins de Vasconcelos, o crime teria acontecido dentro de um bar.
Tantos as vítimas que não sobreviveram como as que continuam internadas foram encaminhadas para o Hospital Geral (antigo Sanatorinhos). A polícia aguarda a identificação das pessoas, o que pode ajudar a concluir se há relação entre os crimes ou se foram casos isolados.
Os dados dos homicídios foram registrados no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
Fonte: R7